sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu Voltei!---------Especial Inazuma eleven

Eu Volteia=!Tudo estava igual como era antes...A Internets Aqui Em Casa Finalmente Voltou!
Eu Expliquei, Não me exculhambem...

________________________________________________________________________________________________

Um Clássico Do Ds:Inazuma eleven!

Bom,Os únicos rpgs que eu realmente gostei foram,kingdom Hearts,final fantasy e o Inazuma.
Vou Postar Só O 3:Spark E Bomber,Se alguém quiser Mais Algum Pode Botar Nos Comentários!

SPARK Esse É O Que EU Prefiro Em relação ao bomber,Mas é Por Razões mínimas,Vcs Decidem! 
Nota:10,00
Download 








Ps:não vou Colocar O Bomber,são jogos iguais!
OGRETradução:Spark Por tráz das cenas,Tem os times da ffi talz,Mas Você Entra No Conteúdo do filme,Tem O Kanon E O Masato,Etc...
Nota:9,5:Não Vi a nescessidade de fazerem esse!
Download










____________________________________________________
Xau Gente,Lembrando,O Blog Tá Devolta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário